Paulo Nascimento
Notas justas, os reservas receberam as piores notas porque parece que entraram visivelmente se poupando para o jogo de terça, não colocaram o pé em nenhuma dividida, e correram para não chegar em todas as boas. Nossa zaga foi soberba, essa dupla Bruno Mendez e Balbuena foi soberba, fechou a zaga, Bruno não errou um asse, e ganhou todas e Balbuena foi um verdadeiro maestro. Na cozinha já está arrumado, agora é aguardar a volta de Renato Augusto na meia e pedir, ou implorar, que Roger, Yuri e Willian chetem a gol e tenham mais precisão! Mosquito tem que ter lugar nesse ataque, é o único que chuta (só precisa calibrar mais). E a praticamente estreia de Fausto Vera foi muito boa, este pelo menos chuta a gol!
em Notícia > Cássio é eleito melhor do Corinthians em noite de homenagens; dupla...



