Comentário de Marcio em 'Corinthians avança por empréstimo gratuito...'

Marcio Silva

@weliton.carlos concordo plenamente, o dinheiro não será recuperado, é mais fácil recuperar o Luan que o dinheiro

Comentado em Notícia > Corinthians avança por empréstimo gratuito de Luan ao Santos

Em resposta ao comentário:

Penso da mesma forma! Já que vai continuar pagando que ele fique treinando.. Ele não merece moral não. Tem que ficar escondido mesmo.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X