Comentário de Wéliton em 'Comentário de Marcio no Meu Timão'
Wéliton https://www.meutimao.com.br/torcida/weliton.carlosWéliton https://www.meutimao.com.br/torcida/weliton.carlos Wéliton Carlos
Boaa! Não podemos ajudar quem nos atrapalha..
Comentado em Notícia > Comentário de Marcio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@weliton.carlos concordo plenamente, o dinheiro não será recuperado, é mais fácil recuperar o Luan que o dinheiro



