Samuel Silva
Não consegue lidar com pressão e cobrança estão sai fora, o William nunca fez nada pelo Corinthians, saiu fora antes da gente ser rebaixado e vai sair fora quando mais precisamos dele na Libertadores e na Copa do Brasil, vai embora e não volte nunca mais.
em Notícia > Willian negocia com time inglês e pode deixar o Corinthians


















