x

Comentário de Samuel em 'Willian negocia com time inglês e pode...'

Samuel Silva

Não consegue lidar com pressão e cobrança estão sai fora, o William nunca fez nada pelo Corinthians, saiu fora antes da gente ser rebaixado e vai sair fora quando mais precisamos dele na Libertadores e na Copa do Brasil, vai embora e não volte nunca mais.

em Notícia > Willian negocia com time inglês e pode deixar o Corinthians

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário