x

Comentário de Claudenor em 'Willian negocia com time inglês e pode...'

Claudenor Sampaio

William abriu mão de muita grana p vir ao Corinthians, mas infelizmente não está bem. Acho que esses jogadores veteranos deveriam encerrar a carreira em ligas menos competitivas como nos EUA. Eu como a maioria vibrei com as chegadas dos veteranos em 2021, mas hoje não queria mais. Isso foi bom para focarmos nos miúdos que vêm correspondendo bem e darão muitos frutos ao Timão. Acredito que a manutenção do VP com o reforço de jogadores indicados por ele darão grandes conquistas a partir da próxima temporada. Sendo possível, encerraria o contrato de todos os veteranos ao final deste ano. Manteria apenas o Balbuena, Fagner e Cássio.

em Notícia > Willian negocia com time inglês e pode deixar o Corinthians, diz...

Responda o comentário do Claudenor

  • 1000 caracteres restantes