Lucas Silva
A verdade é que o Corinthians apresenta esse 'DNA retranqueiro' desde quando se desfez daquele time de 2015. Todo ano é a mesma coisa, entra técnico e sai técnico e o futebol não muda, não cria nada, por isso todos atacantes não dão certo, joga um futebol feio há muito tempo.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
