Comentário de Marcus em 'Fizemos mesmo bom papel na Libertadores?'
Marcus https://www.meutimao.com.br/torcida/marcus-vinicius-de-cMarcus https://www.meutimao.com.br/torcida/marcus-vinicius-de-c Marcus Castro
Campanha horrorosa
Passamos da fase de grupo graças a falta de qualidade dos outros times
Passamos das oitavas sem fazer se quer um golzinho
E nas quartas a msm coisa
Troxa quem se iludiu com esse time ruim
Comentado em Post > Fizemos mesmo bom papel na Libertadores?





