x

Comentário de Sandro em 'Corinthians e Willian acertam rescisão de...'

Sandro Teixeira

Willian é um grande jogador, sou fã do futebol dele mas infelizmente seu retorno ao Timão não foi bom, se machucava com frequência e mesmo assim a torcida o trata como ídolo porém não foi legal da parte dele ao menos terminar a temporada, manda a família pra Inglaterra e fica aqui mais três meses. Faltou empatia, respeito...

em Notícia > Corinthians e Willian acertam rescisão de contrato do jogador; saiba...

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes