Renato Souza
A questão não é ele sair e sim o que o time perdeu porque ele estava descontente, hoje em dia os contratos de jogadores são longos e garantidos pelo contrato jogador faz o que quer, olha o Roger Guedes, nossa da agonia de ver ele andando em campo, porque não dá chance para os moleques que querem aparecer. Em relação ao Fagner é bem provável ele fazer falta forte e ser expulso sábado
em Notícia > Maioria dos torcedores aprova a saída de Willian do Corinthians...


