x

Comentário de Sandro em 'Cássio exime Fagner de culpa e confia em...'

Sandro Dias

Hoje entrou mal demais, cometeu um erro que nem amador comete e além de errar o passe que originou a jogada foi andando pra trás e pra dentro da nossa área ao invés de dar o combate ou até fazer a falta no piquerez.
Me lembrou o Rogério no lance com o Robinho, ridículo, o descontentamento dele é nítido e não tem compromisso nenhum com o treinador, isso é muito claro.

em Notícia > Cássio exime Fagner de culpa e confia em ajuda do lateral para...

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário