Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Yuri Alberto marca três gols e Corinthians..."

Jean

Jean

Cadê os que falavam que era perna de pau?

Que não conseguem assistir a poha de um jogo direito e entender contextos.

Primeiro jogo que Yuri Alberto teve chance criada em condições de finalizar e ele não perdeu nenhum! E com pernas diferentes e outro de cabeça.

Então repito, aprendam assistir jogo, ver contextos, se o time cria todo jogo e ele perder gol a rodo, aí sim crítica ele.

Isso vale para os meia. Nossos volantes dão muito pouco passe entre linha, Fausto ainda nulo, o meia ainda recebe muito pouco passe em condições de criar. Mas aqui vocês vem e crítica o meia, não enxergam isso.

Entendam de uma vez por todas, que os mecanismos precisam funcionar, todos setores precisam estar alinhado e funcionando pra todos funcionar.

Ficar soltando crítica solta assim pra determinado jogador, sem analisar esses contextos, é burrice demais.

em Notícia > Yuri Alberto marca três gols e Corinthians chega a 18 artilheiros...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Santos 138 comentários

    4º. Fábio Santos em 18/08/2022 às 12h39

    Concordo 100%. Tendo quem coloque ele em condições de finalizar ele mata, o problema é que na maioria das vezes ele não tem chances, recebe só tijolada aí não dá.

  • Foto do perfil de Fernando Sousa

    Fernando Sousa 23 comentários

    3º. Fernando Sousa em 18/08/2022 às 09h39

    Falou tudo pura verdade...

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Carvalho 4.442 comentários

    2º. Marcos Carvalho em 18/08/2022 às 01h13

    Concordo irmão, canso de falar isso aqui...

    Era injusta as críticas com o Yuri Alberto, o cara se movimenta o tempo todo, se esforça o jogo inteiro, só que a bola não estava chegando nele, ele não tinha recebido nenhuma bola com qualidade para finalizar, nosso time não criava nada, não dava um chute no gol...

    Ainda bem que o Renato Augusto retornou e hoje o time criou bastante, não foi a toa que as bolas que o Yuri recebeu em condições de finalizar ele fez gols, espero que o Renato Augusto consiga ter uma sequência, pois o time cresceu muito de produção com ele, hoje com ele o time criou jogadas e deu chutes ao gol..

  • Foto do perfil de Paulo Henrique

    Paulo Mateus 680 comentários

    1º. Paulo Mateus em 18/08/2022 às 00h03

    Exato, Yuri iria desaprender o que sabe de melhor, só fiquei bravo com ele no jogo de volta contra o flamidia por não ter chutado aquela bola no começo do jogo, mas fora isso ainda não tinha tido chances. E para exemplificar seu comentário sobre o Yuri, só comparar com o próprio flamidia e o gabigol, que perde 7 pra fazer 1