Comentário de Eduardo em 'Corinthians recebe proposta e pode vender...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.souza74Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.souza74 Eduardo Souza
Eeeh corinhthians mandou o luan para o Santos como punição por ter um torcedor agredindo o Cássio;
Agora pode mandar o davó pra russia em punição ao presidente putin que esta fazendo guerra com a ucrania..
Jajá vai mandar o robson bambu para o boca junior por causa daquele roubo do juiz amarilia..
Comentado em Notícia > Corinthians recebe proposta e pode vender Matheus Davó; veja detalhes








