Comentário de Stenio em 'Torcedores do Corinthians sofrem emboscada...'

Stenio Alves

Tenho certeza que um torcedor de verdade, um cidadao de bem não compactua desse tipo de coisa, sendo rival ou não. Infelizmente em todas as torcidas organizadas existem muitos bandidos infiltrados que usam a paixao pelo time como uma desculpa para agredir, machucar e matar. Infelizmente vejo que as direcoes dessas torcidas compactuam, e muitas vezes protegem esse tipo de pessoas que mancham o nome do clube que dizem amar. Enquanto uma politca criminal energica não for adotada, sempre teremos noticias como essas. Quantas vidas já foram ceifadas por esses criminosos? E até quando tereremos que aceitar isso como sendo algo normal? Ou pune de modo exemplar o nada vai mudar. Muitos vão assistir o filho até mais despreocupado por ser jogo infantil e se ve acuado por bandido. Precisa de um basta

Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians sofrem emboscada de são-paulinos em jogo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X