Comentário de Jordache em 'Torcedores do Corinthians sofrem emboscada...'
Jordache https://www.meutimao.com.br/torcida/jordache.da.silvaJordache https://www.meutimao.com.br/torcida/jordache.da.silva Jordache Silva
Isso tudo é vontade de se agarrar com macho? ! Deveriam ir para um motel, onde podem se atracar lindamente.
Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians sofrem emboscada de são-paulinos em jogo...








