Comentário de ely em 'Corinthians tem atuação apagada fora de...'
ely https://www.meutimao.com.br/torcida/elymtrooely https://www.meutimao.com.br/torcida/elymtroo Ely Xavier
Concordo em polpar para quarta feira só que não precisa ser todos né.
E ainda entrar com 2 a menos Juliano e bambu eu juro que as vezes não entendo o Vitor Pereira #$!@%
Comentado em Notícia > Corinthians tem atuação apagada fora de casa e perde para o...




