Comentário de Douglas em 'Mano trata chegada de novo centroavante...'

Douglas M

O Jonas ex grêmio hoje no valencia da Espanha foi o cara que fez o gol que rebaixou o Timão em 2007 e o Jonas comemorou muito aquele gol! Para lembrar aos mal informados que sempre pedem O BOSTA DO JONAS!

Comentado em Notícia > Mano trata chegada de novo centroavante como prioridade

Em resposta ao comentário:

O jonas ex Grêmio seria uma boa, nem sei se ainda tá muito caro, porque ele sumiu..

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X