Diego Moreira
Quero comentar apenas um dos assuntos que ele disse, "que tem clubes por aí mais estruturados com dinheiro e mais elenco pra ganhar títulos"
VP, o Corinthians cansou de ganhar títulos com time inferior, menos dinheiro, menos estrutura, na base da raça e com o gogó da torcida, essa é a alma do clube e do corintiano, não se esconda nem baixe a guarda por pq tem gente por aí com mais condições, isso o torcedor não aceita nem deve aceitar nunca, nossa camisa é pesadíssima VP, acredite
em Notícia > Vítor cita criação familiar, faz metáforas e usa palavras duras para...





