Douglas M
As vezes acho que tem muito torcedor modinha mesmo neste site ou anti pos como pode um verdadeiro corinthiano pedir a contratação de um jogador que fez o gol do nosso rebaixamento! E não é a primeira vez que vejo esses anti pedindo o BOSTA DO JONAS!
em Página > Comentário de Tiago no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Falou e disse tudo aquele bosta comemorou aquele gol como o golo mais bonito da vida dele parem de pedir esse bosta no Corinthians.
