x

Comentário de Douglas em 'Comentário de Tiago no Meu Timão'

Douglas M

As vezes acho que tem muito torcedor modinha mesmo neste site ou anti pos como pode um verdadeiro corinthiano pedir a contratação de um jogador que fez o gol do nosso rebaixamento! E não é a primeira vez que vejo esses anti pedindo o BOSTA DO JONAS!

em Página > Comentário de Tiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Falou e disse tudo aquele bosta comemorou aquele gol como o golo mais bonito da vida dele parem de pedir esse bosta no Corinthians.

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes