Paulo Santos
Uma coisa que não entendo é que uma fabrica capenga consegue fabricar uma camisa do Corinthians falsa, porem de bom material e vender por menos de 50 conto.
Já viram o pano de camisa falsa? Nem é zoado.
Agora o Corinthians depende da Nike que não vende por menos de 300 conto kkkkkkkk
Como o clube não consegue fazer suas próprias camisas? Não deve ser tão custoso.
Se a Nike paga 30 milhões por ano para o Corinthians é pq recebe no mino o triplo!
em Notícia > Polícia apreende cerca de 50 mil peças piratas ligadas ao...




