Ari Silva
Já era pra ser SAF ONTEM. Pelo que vejo só 3 anos pra roubar e pouco querem colocar 4 anos. Assim chega fácil ao fundo do poço se já não está né.
em Notícia > Comissão finaliza trabalhos por mudanças no estatuto do Timão; voto...
Em resposta ao comentário:
Pra mim não passa de golpe dessa chapa Renovação & Transparência para ficar no poder para sempre, sou a favor do CORINTHIANS se tornar SAF e acabar de vez com essa cambada de sanguessugas que a décadas vivem mamando e enriquecendo às custas do clube...
