Comentário de David Grilo em 'Paulinho faz atividade com bola no...'

David Grilo

Cara se você não é anti eu não sei mais quem é. Deixa o cara voltar, pegar ritmo e entrosar com o time pra tirar alguma conclusão. Volta a jogar FIFA que de bola você não entende

Comentado em Notícia > Paulinho faz atividade com bola no Corinthians pela primeira vez...

Em resposta ao comentário:

Esquece Paulinho..
Já vai fazendo contato pra série B pq véio e sem pulmão? !
Com a bola que estava jogando e agora depois que fundiu o motor e já rodado e véio? !
Só série B te aguenta irmão..
você me lembra muito o Valdivia irmão..
Rala peito irmão já deu o qie tinha que dar, vai acabar saindo pelas portas do fundo e apagar a linda história que construiu hein!
Deus queria que esteja errado, pq senão!
A Fiel não perdoa irmão!
E vai Corinthians!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X