Comentário de Richard em 'Corinthians faz treino na Neo Química Arena...'
Richard https://www.meutimao.com.br/torcida/richard.antonio3Richard https://www.meutimao.com.br/torcida/richard.antonio3 Richard Antônio
Alguém sabe pq não teve mais ingresso então?
Ficou setor sem abrir?
Com certeza teria mais pessoas
Comentado em Notícia > Corinthians faz treino na Neo Química Arena com presença da Fiel...



