Comentário de Richard em 'Corinthians faz treino na Neo Química Arena...'

Richard Antônio

Alguém sabe pq não teve mais ingresso então?
Ficou setor sem abrir?
Com certeza teria mais pessoas

Comentado em Notícia > Corinthians faz treino na Neo Química Arena com presença da Fiel...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Sérgio Ohno #81

    Pois é, estava na Arena e até surpreendeu o público divulgado pois parecia que não ir ter nem metade da Arena. O problema é o sistema de reserva que permitiu até 3 ingressos por pessoa e, infelizmente, muitos reservaram e não compareceram. Não divulgaram qual foi a arrecadação de alimentos mas, ao que me parece, deve ter sido pequena já que a maioria não levou e não foi exigido para entrar (como sempre).

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X