x

Comentário de Sérgio em 'Corinthians faz treino na Neo Química Arena...'

Sérgio Ohno

Pois é, estava na Arena e até surpreendeu o público divulgado pois parecia que não ir ter nem metade da Arena. O problema é o sistema de reserva que permitiu até 3 ingressos por pessoa e, infelizmente, muitos reservaram e não compareceram. Não divulgaram qual foi a arrecadação de alimentos mas, ao que me parece, deve ter sido pequena já que a maioria não levou e não foi exigido para entrar (como sempre).

em Notícia > Corinthians faz treino na Neo Química Arena com presença da Fiel...

Em resposta ao comentário:

Alguém sabe pq não teve mais ingresso então?
Ficou setor sem abrir?
Com certeza teria mais pessoas

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes