Sérgio Ohno
Pois é, estava na Arena e até surpreendeu o público divulgado pois parecia que não ir ter nem metade da Arena. O problema é o sistema de reserva que permitiu até 3 ingressos por pessoa e, infelizmente, muitos reservaram e não compareceram. Não divulgaram qual foi a arrecadação de alimentos mas, ao que me parece, deve ter sido pequena já que a maioria não levou e não foi exigido para entrar (como sempre).
em Notícia > Corinthians faz treino na Neo Química Arena com presença da Fiel...
Em resposta ao comentário:
Alguém sabe pq não teve mais ingresso então?
Ficou setor sem abrir?
Com certeza teria mais pessoas