Comentário de Juliano em 'Corinthians perde nos pênaltis e fica com o...'
Juliano https://www.meutimao.com.br/torcida/ptlontramgJuliano https://www.meutimao.com.br/torcida/ptlontramg Juliano Fiel
Fagner jogou muito nos 90 minutos. Não merecia perder esse pênalti. Mas paciência e bola pra frente.
Comentado em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...



