x

Comentário de William em 'Corinthians perde nos pênaltis e fica com o...'

William Silva

A história já estava sendo escrita, gol de empate no final do 2° tempo, pênaltis, o Cássio defendendo, tinha tudo pra ter um final feliz, mas...pelo caminho tinha o Fagner batendo pênalti, tinha até feito um bom jogo, foi infeliz na cobrança!

em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...

Responda o comentário do William

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cesar

    Cesar Dias 4 comentários

    1º. Cesar Dias em 20/10/2022 às 06h17

    O Fagner não joga nada há muito tempo, faz panela e quando faz um bom jogo, garante mais 3 anos de contrato. Resumo da opera... Se fosse o Rodinei nosso lateral (que ganha metade do salário do Fagner) seríamos campeões, pois ele corre mais, tem mais vontade, também é da base e fez o gol decisivo ontem. Enfim...vamos parar de passar pano pra jogador que não merece.