George Barbosa
Timão jogou muito. Mais entra jogando com Lucas piton ai tá tirando. é um a menos será que ninguém ver que o mlk não tá a altura. Deixa o mlk no banco pô. Sobre o pênalti prefiro nem comentar.
em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...