x

Comentário de Marcos Rincon em 'Artilheiro da noite é eleito melhor do...'

Marcos Rincon

Pq o cara errou pênalti? Só erra quem bate amigão, ridícula a nota que deram para o Fagner, g
Jogou muito bem durante o jogo e honrou o manto, parem de reclamar

em Notícia > Artilheiro da noite é eleito melhor do Corinthians; 'peça...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Marcos Rincon

  • 1000 caracteres restantes