Comentário de Gerlanio Santos em 'Corinthians 'encerra' ano sem...'

Gerlanio Santos

E esse meu 10 em? O cara sumiu na hr que mais precisamos dele, não jogou nada no primeiro jogo e muito menos no segundo, alô Duílio, faz exatamente o que o Vitor Pereira pedir para o ano que vem.

Comentado em Notícia > Corinthians 'encerra' ano sem título e repete marca após...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X