Comentário de Gerlanio Santos em 'Corinthians 'encerra' ano sem...'
Gerlanio Santos https://www.meutimao.com.br/torcida/gerlanio.santosGerlanio Santos https://www.meutimao.com.br/torcida/gerlanio.santos Gerlanio Santos
E esse meu 10 em? O cara sumiu na hr que mais precisamos dele, não jogou nada no primeiro jogo e muito menos no segundo, alô Duílio, faz exatamente o que o Vitor Pereira pedir para o ano que vem.
Comentado em Notícia > Corinthians 'encerra' ano sem título e repete marca após...



