Comentário de Luiz em 'Tudo tem valido à pena'

Luiz Oliveira

Assino embaixo!

Estamos no caminho certo da retomada de vitórias, torço muito para o VP continuar!
Não ficamos devendo nada, faltou apenas um detalhe que não existe ni futebol, ou seja, justiça para aquele que joga melhor, só isso!
Amassamos os caras, empurramos eles pra trás, tiveram que recuar diante da nossa força, isso vale muito e nos enche de orgulho!

Corinthians até a morte!

Comentado em Post > Tudo tem valido à pena

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X