Comentário de Luiz em 'Tudo tem valido à pena'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.carlos.de.oliv5Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.carlos.de.oliv5 Luiz Oliveira
Assino embaixo!
Estamos no caminho certo da retomada de vitórias, torço muito para o VP continuar!
Não ficamos devendo nada, faltou apenas um detalhe que não existe ni futebol, ou seja, justiça para aquele que joga melhor, só isso!
Amassamos os caras, empurramos eles pra trás, tiveram que recuar diante da nossa força, isso vale muito e nos enche de orgulho!
Corinthians até a morte!
Comentado em Post > Tudo tem valido à pena





