x

Comentário de Waldomiro em 'Corinthians desembarca em Goiânia com 24...'

Waldomiro Corinthians

Não sei pq levam o Robson, o Bruno Melo e o Cantillo, quase 100% de certeza de que não irão jogar, melhor levar alguém da base para compor o banco ou nem precisa levar ninguém mais. Já economiza nas passagens e na hospedagem.

em Notícia > Corinthians desembarca em Goiânia com 24 atletas para duelo contra o...

Responda o comentário do Waldomiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Arnaldo Soares Filho

    Arnaldo Filho 323 comentários

    1º. Arnaldo Filho em 29/10/2022 às 10h06

    Robson Bambu e Bruno Melo já poderiam encerrar o vínculo com o Timão. Não agregam nada ao clube e matam torcedores de raiva cada vez que entram em campo. Como são ruins! Eu daria uma oportunidade ao Cantillo. Acho que de vez em quando faz boas partidas.