Waldomiro Corinthians
Não sei pq levam o Robson, o Bruno Melo e o Cantillo, quase 100% de certeza de que não irão jogar, melhor levar alguém da base para compor o banco ou nem precisa levar ninguém mais. Já economiza nas passagens e na hospedagem.
em Notícia > Corinthians desembarca em Goiânia com 24 atletas para duelo contra o...

