Tiago Kanatvick
@abdon KKK hipocrita então expulsa também as mulheres corinthiana por ser mulher.. Tu deve ser um bandido votou em lula nee
em Notícia > Corinthians parabeniza Lula por vitória nas eleições
Em resposta ao comentário:
Fica bravo quando o VAR rouba o Corinthians mesmo com provas (imagens) mas quando é o molusco ai tá tuuuuudo certo... Enfim a hipocrisia...