x

Comentário de Tiago em 'Corinthians parabeniza Lula por vitória nas...'

Tiago Kanatvick

@abdon KKK hipocrita então expulsa também as mulheres corinthiana por ser mulher.. Tu deve ser um bandido votou em lula nee

em Notícia > Corinthians parabeniza Lula por vitória nas eleições

Em resposta ao comentário:

Fica bravo quando o VAR rouba o Corinthians mesmo com provas (imagens) mas quando é o molusco ai tá tuuuuudo certo... Enfim a hipocrisia...

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes