x

Comentário de Magno Lima em 'Torcedores do Corinthians desfazem...'

Magno Lima

Você é minoria truta.
Se não entendi o que é democracia tá torcendo para o Time errado.
Tivemos que aceitar um perturbado tomar conta do país por 4 anos calados.

em Notícia > Torcedores do Corinthians desfazem bloqueios em rodovias durante...

Em resposta ao comentário:

Tirar carros de família da frente é fácil! Quero ver mexer com os caminhões!Tem que protestar mesmo! Não é todo corintiano que vota em cachaceiro ladrão!

Responda o comentário do Magno Lima

  • 1000 caracteres restantes