Comentário de Roger em 'Gerente de futebol do Corinthians revela...'

Roger Leite

Concordo irmão, mas se tiver que escolhe dois dos 3 prefiro Maycon e Yuri.
Temos o Robert Renan que tá muito bom, Mendes e o Caetano que tá fazendo bom campeonato pelo Goiás.

Comentado em Notícia > Gerente de futebol do Corinthians revela tentativa do clube para...

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião o Corinthians deveria manter os 3.
Maycon, Yuri e Balbuena.
Ir atrás de um ponta pela direita e mais um meia amador.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X