Comentário de Renan em 'Em Barueri, Timão bate recorde, mas empata...'
Renan https://www.meutimao.com.br/torcida/renan.williamRenan https://www.meutimao.com.br/torcida/renan.william Renan William
Sempre a mesma coisa, faz um gol e fica segurando o resultado, irrita isso!
Petros ficou perdido em um contra-ataque dentro da área recuou a bola, falar o que disso? ¬¬'
Comentado em Notícia > Em Barueri, Timão bate recorde, mas empata com o São Paulo em...




