Jean
O técnico de primeira linha com sua comissão ganhou 2 milhões e meio e ganhou o que? Nem clássico e nem mesmo do Alward ready.
Palmeiras quando trouxe Abel, ele nunca tinha ganhado absolutamente nada
Para de reclamar de tudo
Se problema fosse dinheiro, não teria tentado renovar com o VP. Raciocina, pensa um pouco, tenha senso crítico, para de ser alienado e massa de manobra
em Notícia > Presidente do Corinthians explica porque escolheu Fernando Lázaro...
Em resposta ao comentário:
Lamentável! Mais um exemplo do péssimo planejamento da diretoria. Estava muito claro que o VP não renovaria. E que o clube não tem dinheiro abundante para contratar um técnico de primeira linha. Mas, novamente, seremos cobaias de alguém sem experiência... Nossa alegria durou muito pouco... Fora Duilio













