Sidney Gabriel
Sério que colocaram o Ramiro? Nem merecem resposta.
em Notícia > Quem foi o melhor meia do Corinthians em 2022? Vote!
em Notícia > Quem foi o melhor meia do Corinthians em 2022? Vote!
Pior é que tem quem vota nele.
Deve ser de zoas, só pode.
Sério que a lista tem Matheus Vital, Ramiro e Wiliam?
Isso mostra o estrago que fazem quando temos uma diretoria composta por 'da nova', Alessandro, 'da carne', jaca, negão e cia.
E estão tentando fazer 2023 ainda pior.
O pior foi do William
Pior foi ter colocado William