Sidnei Santos
Para mim o Giuliano, fez o gol na final da Copa do Brasil e levou para os penais, kkkk os outros só fizeram para está na enquete, Renato para mim foi nota cinco, ficou no DM maior parte do ano, mesmo assim não aguenta jogar os dois tempos em Alto nível, não passou de jogador para compor o elenco, William, VITAL e Ramiro não merecem nem comentar.
em Notícia > Quem foi o melhor meia do Corinthians em 2022? Vote!


