Comentário de Lareska em 'A falácia sobre não existir reeleição no...'

Lareska Rocha

A verdade é que enquanto não houver uma mudança de fato no comando do Corinthians, o clube não vai voltar a ter estabilidade na busca por títulos. Eu já fui muito contra, mas hoje sou a favor de virar SAF

Comentado em Post > A falácia sobre não existir reeleição no Corinthians é contada e...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X