x

Comentário de Billy em 'Du Queiroz recebe consulta de clube...'

Billy Timao

Me desculpem o pessimismo, mas quando vemos essas notícias a única sensação que dá é, que a diretoria vai fazer mer.da kkkkk tipo falam de proposta de 8 ou 10 milhões de euros, aí quando chega os valores, vendeu por 3 ainda parcelado kkkkkk só acredito vendo com essa diretoria ai

em Notícia > Du Queiroz recebe consulta de clube europeu; Corinthians aguarda...

Responda o comentário do Billy

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário