Billy Timao
Me desculpem o pessimismo, mas quando vemos essas notícias a única sensação que dá é, que a diretoria vai fazer mer.da kkkkk tipo falam de proposta de 8 ou 10 milhões de euros, aí quando chega os valores, vendeu por 3 ainda parcelado kkkkkk só acredito vendo com essa diretoria ai
em Notícia > Du Queiroz recebe consulta de clube europeu; Corinthians aguarda...















