Comentário de GIBSON em 'Agente que fez elo de Vítor Pereira com...'
GIBSON https://www.meutimao.com.br/torcida/gibsonGIBSON https://www.meutimao.com.br/torcida/gibson Gibson Falleiros
Mas é isso..sempre assim.. é $$$$_ muito usam o clube.. E não estão se importando com nada, que gosta do Corinthians é somente nós torcedores que paga absurdo de ingresso, Todos #$!@%?
Comentado em Notícia > Agente que fez elo de Vítor Pereira com Flamengo é próximo da...



