Comentário de GIBSON em 'Agente que fez elo de Vítor Pereira com...'

Gibson Falleiros

Mas é isso..sempre assim.. é $$$$_ muito usam o clube.. E não estão se importando com nada, que gosta do Corinthians é somente nós torcedores que paga absurdo de ingresso, Todos #$!@%?

Comentado em Notícia > Agente que fez elo de Vítor Pereira com Flamengo é próximo da...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X