Comentário de Renato garcia em 'Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em...'
Renato garcia https://www.meutimao.com.br/torcida/renato-garcia2Renato garcia https://www.meutimao.com.br/torcida/renato-garcia2 Renato Garcia
Vergonhoso saber que além da "torcida" apoiar e votar em ladrão, tem menine picanheiro esquerdiste escrevendo esse lixo de matéria?
N deve ter vivido no tempo em que o ladrão roubou toda a nação e ainda deixou o Itaquerão na bunda do Timão com dívida enorme!
Comentado em Notícia > Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em quartel e rede social com...









