Comentário de Renato garcia em 'Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em...'

Renato Garcia

Vergonhoso saber que além da "torcida" apoiar e votar em ladrão, tem menine picanheiro esquerdiste escrevendo esse lixo de matéria?
N deve ter vivido no tempo em que o ladrão roubou toda a nação e ainda deixou o Itaquerão na bunda do Timão com dívida enorme!

Comentado em Notícia > Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em quartel e rede social com...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X