Bruno Banhado
Desistindo de acompanhar o Corinthians enquanto esse grupo político se mantiver no comando. Muito amadorismo e lacração, e pouca seriedade. Até com o Corinthians esses imbecis modernos estão acabando.
em Notícia > Como deveria se comportar o Corinthians sobre as redes sociais de...









