Comentário de Márcio em 'Corinthians confirma desistência pela...'

Márcio P.

Meu Corinthians, meu amado Corinthians, time de mortadela?

Comentado em Notícia > Corinthians confirma desistência pela contratação de Rodrigo Santana

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Caio Souza

    Sempre foi meu amigo, infelizmente. Basta ver a nossa diretoria, todos ligados a eles, não atoa afundou o nosso time em corrupção. Além do que a nossa equipe de comunicação adora lacrar nas redes sociais do time, e quase sempre passa vergonha, vide fazer campanha em prol do respeito a mulheres (Respeita as Minas) e ter feito piada machista com a presidente do nosso rival, Leila Pereira. Todavia eu decidi a muito tempo não me importar com isso, amo o Corinthians acima de tudo, e busco não misturar com política, se o fizesse já teria deixado de ser corintiano faz tempo.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X