Réplicas desse comentário
-
2º. Mateus Feijo em 07/12/2022 às 10h18
Atual TÉCNICO? Temos 1 auxiliar cara kkkkkkk Romero e bidu da serie B kkkkk tá bom pra você? !? !? !? !? !? !
-
1º. Pedro Nascimento em 07/12/2022 às 03h55
O Hulk deu uma entrevista no começo da temporada declarando sobre o ego e o trabalho do Vitor Pereira. Pq trabalharam no porto de Portugal em 2012. Hulk foi certo de dizer que o VP só consegue alcançar algum resultado assumindo o time já engajado. Não sabe construir um sistema próprio que faça funcionar. Olha o Fernando Diniz como fez com aquele time morto do São Paulo em 2020 e o Fluminense esse ano. O Carille por exemplo com um elenco nosso mais que limitado em 2017. Esse VP dando desculpa de que faltava peça no elenco. Na série B em 2008 o Herrera sozinho no ataque com o time retranqueiro marcou mais gol no ano que gabigol é Pedro do Flamengo nessa temporada kkkk
