Comentário de Jorge em 'Comentário de Vinícius Tachetti no Meu Timão'

Jorge Lago

Eu votei no Bolsonaro e votaria dez vezes.

Comentado em Notícia > Comentário de Vinícius Tachetti no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Toda essa palhaçada é sobre não saber perder. Se esse tal de Rodrigo (que pelo que os revoltados daqui falam deve ser o próprio Guardiola brasileiro) tivesse só votado no Bolsonaro estaria ok, assim como eu imagino que a grande maioria dos jogadores de futebol devem ter feito (incluindo muitos do Corinthians também!).

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Vinícius Tachetti

    Aí é um direito seu amigo, faz parte da democracia votar em quem a gente bem entender. O que não pode mesmo é não aceitar a derrota na urna e bloquear estradas pedindo golpe militar com a desculpa de que houve uma "fraude", mas essa "fraude" só existe pq o genocida perdeu (2018 não teve um pio sobre fraude, mesmo depois da prisão do Lula que era o líder nas pesquisas até então, preso por quem seria futuro ministro do Bozo).

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X