Comentário de Jorge em 'Comentário de Vinícius Tachetti no Meu Timão'
Jorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.lago5Jorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.lago5 Jorge Lago
Eu votei no Bolsonaro e votaria dez vezes.
Comentado em Notícia > Comentário de Vinícius Tachetti no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Toda essa palhaçada é sobre não saber perder. Se esse tal de Rodrigo (que pelo que os revoltados daqui falam deve ser o próprio Guardiola brasileiro) tivesse só votado no Bolsonaro estaria ok, assim como eu imagino que a grande maioria dos jogadores de futebol devem ter feito (incluindo muitos do Corinthians também!).



