x

Comentário de EDSON em 'Conselheiro do Corinthians escreve ofensa...'

Edson Junior

Afinal de conta o "Meu Timão" pública matérias sobre política ou sobre o Corinthians?
Além disso o site e a maioria dos que aqui estão são defensores do PT?
Pensava que nós corintianos éramos a favor da Democracia que poderia ser tanto de direita quanto de esquerda mas começo a perceber que não é bem assim.

em Notícia > Conselheiro do Corinthians escreve ofensa machista sobre esposa de...

Responda o comentário do EDSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário