Comentário de Paulo em 'Renato Rodrigues critica montagem de elenco...'

Paulo Souza

E a torcida sempre apoiou irmão tudo! Se fala a todos falam! Se um tivesse que falasse algo que eu estou falando ninguém apoiava e o presidente trazia!

Comentado em Notícia > Renato Rodrigues critica montagem de elenco do Corinthians e sugere...

Em resposta ao comentário:

O problema do Corinthians é que só traz jogadores em fim de carreira e de graça, pagando altos salários!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X