x

Comentário de Odirlei em 'Torcida do Corinthians divide opiniões com...'

Odirlei

Muitos estão reclamando do Romero, mas eu prefiro jogador igual ele que é limitado mas deixa TD dentro de campo, ou preferem o craqueLuan, melhor da América em 2017 ou o grandioso Willian, mister Londres? O Corinthians não tem dinheiro pra contratar ninguém, então melhor apostar em jogadores igual ao Romero que pelos menos não vai meter o loco se ficar só sugando o Corinthians...

em Notícia > Torcida do Corinthians divide opiniões com o retorno de Romero para...

Responda o comentário do Odirlei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário