Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Corinthians está perto de contratar o..."

Alexandre

Alexandre Siqueira

Pessoal...Tenho muita consideração pelo Leandro Castan e já muitos jogadores considerando os meus 53 anos.É um zagueiro absolutamente normal.É raçudo, seguro e faz o arroz com feijão.Não esqueçam que os times do Tite jogam na defesa. Isto facilita muito o trabalho dos zagueiros.No Corinthians todos marcam.Gostariam de um exemplo? Observem os escanteios contra o Corinthians (mesmo com placar zero a zero).Todos ficam na área.Em vários jogos observei este procedimento.Portanto, se o zagueiro for inteligente, tem vida longa no time atual.Portanto, na minha visão, o Castan foi muito bem vendido.Ou vocês acreditam que o Corinthians deve pagar o teto para zagueiro? No Timão este teto encontra-se no valor de R$ 400.000,00..Com todo respeito, é muito para um zagueiro.Somente jogadores do padrão de um Gamarra poderiam ganhar este valor.Quanto do Guilherme, ainda carece de observação.

em Notícia > Corinthians está perto de contratar o volante Guilherme da Portuguesa

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andres

    Andres Garavito 15 comentários

    2º. Andres Garavito em 17/07/2012 às 18h54

    Veremos no roma se o senhor esta certo... Mas na minha visão eu discordo, castan é um monstro n errava nunca consistente demais, mas sim também vejo que no time n precisa ser um baita zagueiro porque o time todo ajuda... E eu sou a favor de titularizaar o p.andré mas mesmo assim contrataria um o Emerson do coxa o manoel do atl pr, rever ou se quiser ir mais longe o luisão do benfica, mas acho que já não tem tempo e dinheiro disponivel pra tasl transação

  • Foto do perfil de geraldo

    Geraldo Oliveira 145 comentários

    1º. Geraldo Oliveira em 17/07/2012 às 18h52

    CONCORDO...ACHO ATÉ QUE ELE NÃO SE ADAPTARÁ NA ROMA. AS VEZES UM UM JOGADOR SIMPLES OU MÉDIO SE DA BEM EM UM ESQUEMA, QUE UM CRAQUE NÃO CONSEGUIRIA.