Jonas
https://www.meutimao.com.br/torcida/jfscher
Jonas Scher
Ah, mano. Os caras vão comprar o Yuri para o Varmengo, por causa do traíra português que já o pediu antes. #$!@%, mano. O Corinthiano não tem paz. O cara tá bem no time, gosta da torcida e a torcida gosta dele. Se identificou com o que é Corinthians e faz por onde. Aí agora vem isso, por causa dos vacilões da parte de cima. E ainda falam de Coutinho, Firmino, etc. Sabe por quê? Porquê a Europa não tá valorizando mais e já estão em uma idade que não gera mais tantop negócio assim. Já o Yuri não, o Yuri é diferente. Além de novo, tem futebol. E no Corinthians ganhou mais visibilidade ainda. Agora segura, já começar 2023 com isso entalado na gargante... E pior vai ser ver o Vitor Pereira #$!@% levar o moleque para o Varmengo.
Comentado em Notícia > Representantes do Zenit no Brasil querem retorno de Yuri Alberto já...